sábado, 26 de dezembro de 2009

10 Motivos científicos para se fazer sexo


1. Sexo é um anti-histamínico natural. Ele ajuda no combate a asma e febre do feno.

2. O sexo acaba com as dores de cabeça pois alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos no cérebro.O difícil vai ser convencer sua companheira de que fazendo sexo a "dor de cabeça" dela vai passar.E que isso é cientificamente provado.

3. Beijar todos os dias faz bem para a sua boca. O beijo “encoraja” a saliva a trabalhar com mais vontade e a mover a comida, reduzindo assim o nível dos ácidos que causam cáries.

4. O sexo é o tranquilizante mais poderoso do mundo. Consegue ser dez vezes mais eficaz que outros remédios para dormir.
Que mané Maracujina o que!!

5. Quanto mais sexo, mais sexo. Sim, o corpo sexualmente ativo desprende quantidades maiores de feromônios, um “perfume” natural que ao contato com o sexo oposto o deixa com muito tesão.

6. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Ele libera endorfina no organismo e na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e bem estar.

7. Fazer sexo é um dos melhores esportes que você pode praticar. Ele estica e tonifica quase todos os músculos do corpo e, é claro, não é tão eficaz quanto nadar por horas, mas pelo menos é muito mais gostoso.
Já a punhetinha,tonifica somente seu braço

8. Sexo queima as calorias acumuladas durante o jantar romântico.
PS:Lembrando que "fazer bide" não vale.

9. Fazer sexo reduz as probabilidades de sofrer dermatites, erupções na pele e manchas. O suor produzido limpa os poros e faz toda a pele do seu corpo aparentar mais saúde.

10. Testes científicos descobriram que quando as mulheres fazem sexo elas produzem o dobro de estrogênio, que torna os cabelos mais brilhantes e a pele completamente mais lisa.

13 exemplos de boas e más maneiras ao redor do mundo


13 exemplos de boas e más maneiras ao redor do mundo


Não arrote. Coma tudo que estiver no prato. Aperte com força a mão na hora de cumprimentar. Reconheça o bom serviço prestado dando uma gorda gorjeta. Sabe isso tudo que você aprendeu sobre boas maneiras? Pode esquecer, dependendo do lugar para onde você for. O que é sinal de educação no Brasil pode ser visto como uma ofensa do outro lado do mundo - ou não tão longe assim. Veja alguns exemplos das diferenças culturais que se refletem nas boas maneiras.

1 - Comeu bem? Então arrote!
Na China em Taiwan e em boa parte do Extremo Oriente, o arroto é considerado um cumprimento ao chefe de cozinha - e indica que a pessoa comeu bem e apreciou a refeição.
Portanto,não invente xingar alguém de "PORCO!" senão é bem capaz de você ouvir uma resposta engraçadinha do tipo "Sim,estava delicioso!"

2- Cuidado com os pés.
Na maior parte do Oriente Médio e do Extremo Oriente é considerado um insulto apontar os pés para outra pessoa - especialmente a sola do sapato, que jamais deve ser mostrada. Nunca se devem colocar os pés para cima.

3- Mais do que um pedaço de papel.
Na maioria dos países asiáticos o cartão de visitas é visto como uma extensão da pessoa. Daí que dar pouco valor ao cartão - dobrando-o, escrevendo nele ou guardando-o sem olhá-lo com atenção - equivale a desrespeitar quem o ofereceu.

4- Saindo do aperto.
É meio estranho um aperto de mãos mole - dá a impressão de pouca disposição por parte de quem cumprimenta. Só que em boa parte do Oriente - e em particular nas Filipinas - um aperto de mão mais forte, daqueles de esmagar os ossos, é entendido como uma agressão, equivalente a apertar qualquer outra parte do corpo.

5- Guerra dos sexos.
Judeus ortodoxos não apertam as mãos de mulheres, e muçulmanas fervorosas não apertam as mãos de homens. Para tornar tudo mais complicado, um homem muçulmano aperta as mãos de uma mulher que não seja muçulmana. Mas no geral as pessoas desses dois grupos evitam tocar em pessoas do sexo oposto que não sejam de suas famílias.

6- Em pratos limpos.
Num jantar na China nunca tente limpar o prato para dar mostras de boa educação. Quem oferece o jantar pode ser visto como rude se não se mantiver enchendo seu prato. Para demonstrar o reconhecimento pela generosidade de seu anfitrião, deixe um pouco de comida a cada prato servido.

7- Dá um dinheiro aí...
No Japão e na Coreia as gorjetas são consideradas um insulto, e não um cumprimento. Para japoneses e coreanos tradicionais aceitar gorjeta equivale a mendigar - mas isso já começou a mudar, graças à maior presença de ocidentais com seus costumes.

8- Contando nos dedos.
O sinal de OK, com o indicador e o polegar fazendo um círculo e os outros dedos levantados, é bem aceito nos EUA, mas na Alemanha e na maior parte da América do Sul é visto como uma das ofensas mais graves - mandar o sujeito tomar naquele lugar... Já na Turquia o gesto equivale a chamar alguém de homossexual. No Brasil o OK vem ficando cada vez mais OK, com a adoção do gesto americano, feito só com o dedo médio para cima.

9- Paz e guerra.
No Reino Unido, o V de vitória, usado também como símbolo da paz, vira convite para uma briga se for feito com a palma da mão virada para dentro. É o mesmo que o OK que não é OK, ou o dedo médio mostrado para quem se quer ofender.

10- Mão boba.
Na Grécia é extremamente ofensivo fazer qualquer sinal que mostre as palmas das mãos abertas. Não se deve acenar mostrando a palma da mão, nem levantar a mão aberta para fazer alguém parar. Para dar tchau na Grécia é preciso apontar a palma da mão para dentro, como faz a família real...

11- Pés descalços.
No Japão e em outros países da Ásia - e também em alguns da América do Sul - é obrigatório tirar os sapatos ao entrar na casa de alguém. E na Europa é de bom-tom perguntar se é melhor tirar os sapatos. Não há segredo aqui - é só uma questão de limpeza.

12- Chiclé fora da lei.
Muita gente acha feio mascar chiclé. Na França, na Suíça e em Luxemburgo isso é visto como algo vulgar. E Cingapura vai além de muxoxos - lá é ilegal mascar chiclé desde 1992, quando o povo se cansou de ter que raspar da calçada a goma mastigada e cuspida.

13- De canhota.
Na maioria dos países árabes a mão esquerda é considerada suja, o que torna extremamente grosseiro usá-la para cumprimentar alguém - tanto com um aperto de mãos quanto acenando. Também é falta de educação passar comida para alguém usando a mão esquerda. O motivo? No deserto, sem papel higiênico, as pessoas se limpavam com a mão esquerda. Como não havia água para lavá-la depois, a sujeira era removida na areia. Enquanto isso, a mão direita era mantida sempre limpa.
É. . . .é nessas horas que eu digo "Lavo as minhas mãos"

Qual é o lugar mais remoto da Terra?

Tristão da Cunha, no Atlântico Sul, tem apenas 10 km2 e 264 moradores. É o lugar habitado mais remoto do planeta

Vivemos hoje em um mundo tecnologicamente avançado e interconectado. Lugares impossíveis de chegar um dia, são hoje acessíveis por sistemas de rodovias, hidrovias e rotas aéreas. Apesar da facilidade com que contatamos pessoas do outro lado do globo - seja com um clique de mouse , seja com uma carta tradicional -, cerca de 10% da Terra está a mais de 48 horas de distância da cidade mais próxima. Embora nos últimos anos tenha ficado definitivamente mais fácil chegar a terras distantes, há muitos lugares no mundo que permanecem inacessíveis, desabitados ou isolados - em outras palavras, os mais remotos lugares da Terra.


Para determinar se uma localidade se qualifica como "remota", você deve considerar a inacessibilidade do lugar (qual a dificuldade de chegar ao lugar) e seu isolamento (a distância da localidade habitada mais próxima). Em termos de inacessibilidade, o ponto mais distante do mar é o Polo de inacessibilidade da Eurásia,no norte da China, que está localizado a mais de 2.500 km de qualquer oceano. O ponto mais longe da terra é Point Nemo, que está no Pacífico Sul, a mais de 2.500 km de qualquer massa de terra. Nenhuma dessas localidades é habitada por seres

humanos.

Qual é o lugar habitado mais remoto da Terra? Uma ilha chamada Tristão da Cunha. Os cerca de 270 residentes do arquipélago veem um navio de correio apenas uma vez por ano. Tristão da Cunha está localizada a 37º Sul e 12º Oeste, a 2.000 km de Santa Helena e a 2.800 km do Cabo da Boa Esperança, na África do Sul, que fica no continente mais próximo. Tristão da Cunha tem forma circular, com cerca de 10 km de diâmetro e área total de apenas 78 km2. Como em qualquer país do Hemisfério Sul, Tristão da Cunha tem verão de dezembro a março e inverno de junho a setembro. Durante os meses de inverno, o pico vulcânico central de Tristão, que chega a 2.010 m de altitude, fica coberto de neve. Tristão da Cunha, a ilha principal, é a única habitada da cadeia. As outras ilhas que formam o arquipélago - Nightingale, Stotenhof, Gough, Middle e a apropriadamente chamda Inacessível - não são populadas por humanos.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Quem inventou o Papai Noel?


Acho que não preciso especificar quem é Papai Noel,então vou direito ao ponto.

Na Internet se diz que a responsável pela atual visão do Papai Noel(roupas vermelhas com detalhes em branco e cinto preto) seria a Coca-Cola,mas tem que diz também que o responsável pela invenção do bom velhinho foi Thomas Nast,um cartunista Americano.O qual publicou em 1886 na revista Harper's Weeklys a imagem do Papai Noel,assim como o conhecemos hoje,só que de verde,e não de vermelho.

Pelo lado da Coca-Cola a história é outra;Em 1931 a Coca-Cola realizou uma grande campanha publicitaria vestindo o Papai Noel do mesmo modo de Nast,com as cores vermelha e branca,o que se deduz ter sido uma técnica de publicidade,vista as cores do seu rotulo.
Essa campanha,destinada a promover o consumo da bebida no Inverno(período em que as vendas da bebida eram baixas)fez um grande sucesso.E desde então a nova imagem do Papai Noel se espalhou rapidamente pelo Mundo,levando com si a publicidade da Coca-Cola.

Portanto,Coca-Cola ajudou na difusão e na padronização da imagem atual do Papai Noel,mas não foi a responsável por te-lo inventado.Quem inventou o Papai Noel foi o americano Thomas Nast,em 1886.


Quem foi a primeira pessoa a nascer na Antártica?

Todos sabem que a Antártica é uma porção de terra localizada ao redor do Polo Sul,e que é nela onde há mais gelo do que em qualquer outro lugar da terra(99,5% da Antártica é coberta por gelo).Disso,eu acredito que todos saibam.E acredito também,que todos saibam que esse continente congelado é alvo de muitos países,os quais reivindicam para si a região,como a Argentina,Austrália,Chile,França,Grã-Bretanha,Nova Zelândia,Noruega,e o próprio Brasil.

Mas afinal de contas,você sabe quem foi a primeira pessoa a nascer na Antártica?

"A primeira pessoa a nascer na Antártica foi Emilio Marcos de Palma, em Janeiro de 1978, em uma "bela" tentativa da Argentina de conquistar a soberania do continente. O governo argentino enviou a mãe de Marcos de Palma, grávida, para ter o filho em uma instalação-base de pesquisa onde seu marido trabalhava. O Chile fez a mesma coisa em 1984 com o nascimento de Juan Pablo Camacho. Desde então, muitas outras crianças já nasceram na Antártica, porém, nenhuma nação atual detém a soberania da Antártica."

Mundo Bizarro - As 10 mortes mais bizarras


Veja quais foram as 10 mortes mais bizarras,segundo o Blog "peidodeveia".

10. OLHA A FACA!
2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)
Começando com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear todinhoe acusar o cara! O doido começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e o doido morreu! - Boa Ideia dele vou tentar qualquer dias desses

9. HOLANDÊS VOADOR
2004, BLERRICK (HOLANDA)
Um garoto (doido também) de 19 anos queria provar aos seus amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando.. Ja imaginaram a merda? Mas calma.. Os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h. O plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que, na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto.

8. É PROIBIDO FUMAR
2006, YORKSHIRE (INGLATERRA)
Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar.. Mas, um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o doido.. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Maaaaas… A merda aconteceu quando o cara quis apagar o cigarro com o tênis e tinha escorrido um pouco de parafina no tênis do cara e o pobre cara que só queria um cigarro morreu queimado

7. UM BRASILEIRO BRILHANTE
2003, SÃO PAULO (BRASIL)
Primeiro de 2 brasileiros no Ranking. Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm… Ele descobriu da pior maneira – voando 100 metros pelos ares – que ainda havia combustível no tanque.

6. AVISOS SEMPRE RESPEITE.

1997, DAGBLAD (HOLANDA)
Tem coisa melhor do que sair um pouco do escritório e tirar a cabeça dos problemas? Uma empresa na Holanda ofereceu um dia de passeio em grupo para os seus queridos funcionários. Sempre tem aqueles avisos de"Não bote a cabeça pra fora da janela" Mais dois funcionários resolveram sentir o vento nos cabelos, contrariando o sábio aviso. E infelizmente, havia um viaduto no meio do caminho, Sim um Viaduto, O resto vocês já podem imaginar... sobrou nada da caras deles.

5. ATROPELADO
1997, SOROCABA (BRASIL)
O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado “na hora errada, no lugar errado”. Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu por adivinha o que?? PT-RVA o que é um PT-RVA? nada mais nada menos que um avião bimotor, não qual não viu o pobre ciclista.

4. MAR EM FÚRIA
1997, BUXTON (ESTADOS UNIDOS)
resolveu cavar um buraco na areia e relaxar… Até ai, tudo normal.. Mas Buscando paz e sossego na praia de Outer Banks, na Carolina do Norte, o americano Daniel Jonespow, ele cavou um senhor buraco, de 2,5 metros de profundidade! Oo cara realmente queria privacidade né?! O problema é que a ressaca do mar não respeitou muito esse desejo de relaxar do cara: com a maré subindo, uma onda forte invadiu o buraco, levando uma mistura de água e areia pra cima do pobre Daniel, Vários banhistas tentaram abrir o buraco usando pás de brinquedo, mas não adiantou. Daniel Jones foi declarado morto no mesmo dia. - Esse teve 2 enterros um vivo outro morto '-'

3. FRANGAMENTE!
1995, VILA DE NAZLAT IMARA (EGITO)
6 Pessoas morreram afogados em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha! Inicialmente saltou o dono da pobre galinha, que não sabia nada e logo começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. - Tudo por uma Galinha LOL

2. POR ÁGUA ABAIXO
2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA)
Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. A causa da morte é até hoje um grande mistério, mas o que o dono da pensão viu na manhã seguinte ninguém imaginaria: o jovem havia morrido afogado na pia da cozinha. Aparentemente, ele resolveu entrar pela janela, acabou ficando preso com a cara na pia, e na tentativa de se soltar, abriu a torneira- KKKKK Esse manja

1. MULA SEM CABEÇA
1995, VARSÓVIA (POLÔNIA)
A morte campeã do ranking foi causada pelo motivo que mais leva nós homens a fazer idiotices: a tentativa de impressionar as mulheres.. Foi o que rolou com um grupo de beberrões na Polônia. Para fazer uma graça com as gatas do bar, eles começaram uma competição para saber quem era o mais macho. Um dos participantes pegou pesado ao cortar um pedaço do pé com uma motosserra!! Temos um campeão? “Não, veja isso”, gritou o fazendeiro Krystoff Aznisnki, antes de levar a motosserra em sua direção e cortar a própria cabeça com o equipamento.. E as gatinhas do Bar deliraram! De horror com o ocorrido! “Morreu como um homem”- medo